Justin Bieber revela “acordo com Deus” para vencer as drogas

Ainda que tenha tido recaída, o astro pop tem usado a fé para vencer seus problemas

Justin Bieber revela “acordo com Deus” para vencer as drogas

Ainda que tenha tido recaída, o astro pop tem usado a fé para vencer seus problemas

. (Foto: Reprodução / Youtube)

O cantor Justin Bieber revelou em documentário que pediu ajuda para Deus para vencer o vício nas drogas e se esforçar para encontrar a raiz dos seus problemas para se livrar de vez do consumo de pílulas e de álcool.

A declaração, dada em “Justin Bieber: Seasons”, disponível no Youtube, onde o astro pop contou várias situações de sua vida e falou sobre o que ele fez durante a pausa que deu na carreira, entre outras coisas sobre sua vida profissional e particular.

 

Sobre os vícios, Bieber revelou que estava tão afundado nas drogas que tomar pílulas era a primeira coisa que ele fazia no dia e ao perceber que estava afundado, ele resolveu parar.

“Decidi parar [com as drogas] porque parecia que estava morrendo, minha segurança entrava no quarto à noite para verificar meu pulso. As pessoas não sabem o quão sério ficou; era assustadoramente louco. Eu estava acordando de manhã e a primeira coisa que eu estava fazendo é tomar pílulas, fumar um cigarro e começar o meu dia. Ficou assustador”, revelou.

Ele entendeu que apenas Deus poderia ajudá-lo e por isso fez uma oração. “Eu disse: ‘Deus, se você é real, me ajuda a parar com essas pílulas e outras coisas e, se você fizer, eu farei o resto do trabalho.'”, afirmou.

“Saí das pílulas, mas nunca fui à raiz de tudo. Então, eu meio que voltei, o que a maioria pessoas fazem”, admitiu.

Foi então que ele chegou a uma situação que não tinha mais saída e conseguiu encontrar a raiz dos seus problemas que é a depressão. Desde 2014 Justin não usa mais drogas e mantém o tratamento contra a doença emocional.

“Eu abusei do meu corpo no passado e agora estou apenas no processo de recuperação, tentando me certificar de que estou cuidando do meu corpo e cuidando do vaso que Deus me deu”, diz Bieber na série.

“Há tantas pessoas que têm dons e uma oportunidade de fazer uma mudança, e elas acabam perdendo ou usando seus dons por razões egoístas”, concluiu.

Comentários